Projetos


Fortalecer as parcerias já existentes; (Escolas, famílias, financiadores e etc...), 
Ver projetos a nível municipal, estadual e federal na área da Criança. Adolescente e Jovens, bem como resgatar a participação da cidadania entre crianças e adolescentes. Realizando assim o 1º Congresso para Crianças e Adolescentes da Fundação.

Trabalhar mais a DIVULGAÇÃO dos trabalhos realizados, através de parcerias com: Jornal impresso. Rádio. Gráfica. Esta presente nos conselhos de saúde do Promorar. Parque Piauí e Etc... Enviar projetos para :Secretaria de saúde e Ministério da Saúde.

Mobilizar as comunidades, para filiações e compromisso de visibilizar as atividades da rádio nas comunidades, sendo assim uma prestação de contas do trabalho; Realizar pelo menos uma vez no ano um evento somente para os SÓCIOS; F.V.C.D e ASSOCIAÇÃO FM VERONA , trabalharem juntas para manter o sócios; Apoio na execução das atividades para angariar recursos financeiro.

Buscar parcerias com faculdades e universidades nas áreas: Física. Nutricional.Psicológica; Estabelecer parceria com : Fundação Valter Alencar e Wall Ferraz para Cursos. Estabelecer parceria com: o NAIR- para a atividade de capoterapia, Resgatar a mística dos Idosos- Retiro. Palestras e Encontros de Convivência criar um dia no mês de Interatividade.

Ampliar e adquirir novas as parcerias para que possamos atender mais pessoas especiais; Trabalhar a formação dos Educadores, inserindo-os nas formações especifica na Secretaria de Educação e Faculdades; Fazer um levantamento nas paróquias juntamente com os padres, para descobrir novas pessoas a serem assistidas; Fortalecer a formação das famílias para um melhor comprometimento com os mesmos.


Projeto Pé de Moleque. Parceria com a Fundação Viver com Dignidade. Consiste em dar orientações de higiene bucal e visitas periódicas ao dentista. Funciona de Segunda a Sexta no horário das 7:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00. No Centro Paroquial João Paulo II. Quadra 69 Casa 22 Parque Piauí. Responsável: Drº Igor Mascarenhas.





Postagens mais visitadas