XI Conferência Municipal de Assistência Social de Teresina

Aconteceu nos dias 22 e 23 de Junho de 2017 no Bleu Tree Towers  a  XI Conferência Municipal de Assistência Social de Teresina: 
A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS está sendo realizada, convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Teresina, e pela Secretária Municipal de Cidadania, Assistência Social e Politicas Integradas- SEMCASPI , a Solenidade de abertura contou com o discurso da Presidente do CMAS Irmã Denise Alves Morra, da Usuária do SUAS Daiane Tavares, do Representante do CNAS Carlos Nambu, O Secretário Francisco Samuel Lima da Silveira( Secretario Municipal de Cidadania, de Teresina Assistência Social e Politicas Integradas) . Com a apresentação da Conferência Magna no tema: A GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS, com a Dra. Rosilene Marques Sobrinho de França, e apresentação de Painéis temáticos da: Mauriceia Lígia Carneiro, Teresa Cristina Moura Costa, Luciana Evangelista Fernandes Franco, Adriana de Moura Elias Silva, Iracilda Alves Braga.#SUASporDireitos
As 18:00 foram eleitos foram eleitos os Delegados e (as) que iram representar o Município de Teresina na Conferencia Estadual da Assistência Social. Umas das escolhidas e Eleitas foi a Presidente da Fundação Viver Com Dignidade. Maricildes da Silva, como uma das Representantes da Sociedade Civil Organizada.
Ao termino da Conferencia, a Dra. Mauricéia Lígia Carneiro- Secretaria Executiva da Secretaria Municipal de Cidadania, de Teresina, Assistência Social e Politicas Integradas ( SEMCASPI). Deu por encerrada a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Teresina, com agradecimento à Prefeitura Municipal de Teresina na Pessoa do Srº Prefeito Firmino da Silveira Soares Filho, aos trabalhadores que se empenharam na realização da Conferencia. Em nome de todos os Conselheiros (as) do CMAS, agradeceu à Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Teresina. Ir.Denise Alves  Morra e parabenizou os Eleitos e(as) para Representear Teresina na Conferencia Estadual que acontecerá ainda esse ano.
Fonte: Conselho Municipal de Assistência Social de Teresina (CMAS).



Postagens mais visitadas