Acidente em Posto de Cobustível Incendeia Kombi da Fundação.

Kombi da Fundação Viver com Dignidade Incendeia em Posto de Combustível.
  A Fundação Viver Com Dignidade que já vinha com dificuldades para transportar as doações que recebe, a merenda escolar das crianças entre outras coisas, agora sofre mais essa perda. A Kombi que fazia esses transportes pegou fogo no ultimo dia primeiro de agosto. A caminho do centro educacional no Parque Antártica, transportando algumas educadoras para o primeiro planejamento pedagógico do semestre para os educadores do Projeto Renascer na Alegria e apos reabastecer em um posto de gasolina, Kleyton Costa, colaborador voluntário da Fundação que dirigia a combi, levou um susto quando ouviu um estouro: " O tanque devia estar furado e quando dei a partida ou vimos um estouro e a kombi começou a pegar fogo, foi muito rápido" relatou o motorista.

  Estavam no veículo a coordenadora geral do Projeto Rosália Aguiar e duas educadoras, Socorro e Analice que primeiro percebeu o fogo. Populares ajudaram a conter o fogo, para que não se tornasse um tragédia ainda maior. 

"Ninguém feriu-se graças a Deus isso é o mais importante, mas é muito triste ver que o único meio que tínhamos para transportar o que com dificuldades conseguimos ser destruído" disse Rosália entristecida com o ocorrido.

“São esses ocorridos que também nos mostra que essa é uma instituição abençoada, foi um risco muito grande que passamos. Um incêndio num posto de gasolina é muito grave, mas Deus cuida de nós. Precisamos mais do que nunca da ajuda da população para a aquisição de um novo transporte contamos com a ajuda de todos”. Disse Maricildes da Silva, presidente da Fundação Viver com Dignidade.

Seja um colaborador deste Projeto que ajuda milhares de pessoas, deficientes, jovens, idosos e a comunidade no Geral. Faça sua doação e ajude a manter este Projetos e leva qualidade de vida as pessoas que necessitam, Estamos precisando de um novo transporte para que possamos leva alimentos, transportar idosos, crianças para as oficinas dentre outras utilidades no dia-a-dia colabore com a nossa iniciativa e faça da parte da família Viver com Dignidade "Viva a Vida".

Agência: 3219-0 / CC: 5330-9
Banco do Brasil                       Telefones:
Agência: 3219-0                      86 3220-3841
Conta Corrente: 5330-9          86 3227-3244 
                                  
E-mail:
fundacaovivercomdignidade@outlook.com.br

Postagens mais visitadas